Beauty’In é o nome do novo conceito no mercado de... alimentos? cosméticos? aliméticos??
O conceito da Beauty’In é o dos alimentos que cuidam da beleza de dentro para fora. Por enquanto, serão lançadas duas linhas: a dos Beauty Drinks, que são águas saborizadas acrescidas de vitaminas e sem conservantes, e a das Beauty Candys, balas feitas de colágeno e vitamina que oferecem benefícios como cuidados com cabelos, unhas e corpo.
Como disse minha irmã, que é nutricionista: “Nutricionalmente falando, não existe nada de milagroso...” mas marketeiramente falando, achei o conceito bem legal, não Ah, e pra quem não sabe a Cristiana Arcangeli, empresária que trouxe os aliméticos pro Brasil, é também dona das marcas Phytoervas e Éh. Poderosa, não ?
junho 01, 2010
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Meio doido isso.
ResponderExcluirTem um "q" de enganação.
Vocês acham que realmente funciona?
Funcional eu não acredito que seja, mas do ponto de vista de mercado o conceito é bom, acho que vende!! Só que em vez de tomar aquele monte de pilulas com cara de remédio, vc vai tomar uma água sabor morango ou uma balinha de colágeno ;)
ResponderExcluirA Arcangeli não é mais dona da Phytoervas não... Acho que por isso que ela abriu a Eh!
ResponderExcluirConceito bacana (ela copiou de outros países, mas ta valendo) mas nutricionalmente fraco. Além de incentivar o consumo de balas para receber colágeno, que nem sequer tem algum efeito comprovado na pele!
ResponderExcluirMas é bonitinha a garrafinha..hahaha