janeiro 18, 2011

Estatuetas do Globo de Ouro 2011

Agora vamos ao que realmente interessa, os vencedores dos prêmios, claro.

-Filme (Drama): A Rede Social
-Melhor Filme (Comédia ou Musical): Minhas Mães E Meu Pai
-Filme Estrangeiro: In a Better World (Dinamarca)
-Atriz (Drama): Natalie Portman, em Cisne Negro
-Atriz (Comédia ou Musical): Annette Bening, em Minhas Mães E Meu Pai
-Atriz Coadjuvante: Melissa Leo, em O Vencedor
-Ator (Drama): Colin Firth, em O Discurso do Rei
-Ator (Comédia ou Musical): Paul Giamatti, em Minha Versão Para O Amor
-Ator Coadjuvante: Christian Bale, em O Vencedor
-Diretor: David Fincher, de A Rede Social
-Roteiro: Aaron Sorkin, de A Rede Social
-Trilha Sonora: A Rede Social


Deu pra ver que quem levou a melhor foi o filme sobre os criadores do Facebook, né? Eu ainda não vi o filme, então não vou criticar. Mas se for pela credibilidade do prêmio - que anda melhor que a do Oscar - deve ser mesmo um grande filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário