fevereiro 02, 2011

As Novas It-Girls

Todos os anos há uma linhagem nova de it-girls (apesar de o termo estar meio saturado, sim, elas ainda existem e continuam influenciando o mundo fashion e meninas ao redor do mundo) pelas quais nos tornamos um pouco obcecadas. Seja pelo seu jeito cool de se vestir ou pela vida invejável de fashionista, sempre presente nos melhores desfiles e festas no mundo da moda, essas são as meninas que nós adoraríamos ser.
O site fashionista.com elegeu as moças nas quais temos que ficar de olho este ano, pelo seu estilo único e influência inquestionável:

Fearne Cotton

Depois de Alexa, há uma nova brit mania no pedaço. Fearne Cotton é apresentadora de rádio e televisão, e tem um estilo inspirado nos anos 70, com chapéus e lenços, ternos e gravatas borboleta, além de fazer o estilo high-low com roupas de marca misturadas com peças de brechó.

Eugenie Niarchos

Esta it-girl vem de uma linhagem impressionante de familiares. Tendo o bilionário Starvos Niarchos como avô e a fashion icon Daphne Guinness como tia, não é de se admirar que os jovens Niarchos aparentem estar sempre bem vestidos e alinhados. A bela herdeira, assim como sua tia excêntrica, não se priva da extravagância para se vestir. Ela colaborou com Gaia Repossi em uma linha de jóias e recentemente foi fotografada por Terry Richardson para a campanha de verão 2011 da Missoni.

Abigail Spencer

Conhecida por seu papel como Suzanne Farrell na série Mad Men, Abigail encantou a todos com seu jeitinho geek de óculos com aro grosso e vestidos super femininos. Geralmente quando as atrizes assumem riscos os resultados não são os melhores, mas no caso de Abigail, ela faz isso com louvor. Nós definitivamente estamos de olho nela.

Edie Campbell

Esta jovem britânica emergiu no cenário como o rosto da Burberry da campanha de inverno de 2009, onde posou para as lentes de Mario Testino ao lado de nada menos que Kate Moss. Desde então, ela foi a estrela número um em anúncios de peso da moda, como Marc Jacobs e Stella McCartney. Campbell desfila por aí com visual retrô e longos cabelos loiros que chegam até a cintura.

Nathalie e Laura Love

Elas são filhas da editora da Vogue americana Lisa Love, aspirantes a modelo/atriz e com certeza têm um futuro brilhante pela frente! No ano passado, Nathalie protagonizou um vídeo para a Olsenboye, marca de roupas das gêmeas Olsen e participou de um filme de Sofia Coppola. Enquanto isso, a irmã mais nova Laura modelava no CFDA Fashion Show.

Zani Gugelmann

Seja com suas botas Louboutin e jeans skinny preto na rua ou num vestido de gala que varre o chão à noite, o estilo de Zani Gugelmann representa a máxima da elegância urbana. Ela é um marco no circuito social de Nova York e sua linha de jóias, a Filigrana by Zani, é uma das favoritas das celebridades.

Emily Weiss

Desde sua participação na série The Hills era sabido que Emily Weiss acabaria fazendo sua carreira em moda. Ela agora é assistente de moda da Vogue e responsável pelo blog de beleza Into the Gloss. Seu estilo pessoal vai do boêmio, com um par de plataformas Céline e um vestido vintage floral, ao mulherão com calças de couro e botas Alexander Wang.

Cara Delevingne
]
Com apenas um desfile no currículo e uma vasta aparição na loja online britânica Asos, Delevingne arrematou recentemente uma campanha para a Burberry. Seu estilo moleca de se vestir e suas sobrancelhas escuras marcadas são sua assinatura pessoal.

Lily Kwong

Ela nem se formou na faculdade e já foi mencionada nas páginas da Vogue americana, fotografada por Garance Doré para um livro e estrelou um editorial sensual para uma edição recente da T Magazine. Com este curriculo, não há dúvidas de que Lily Kwong está subindo rapidamente os degraus da fama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário