março 30, 2011

Um pouco de Alexa



A fashion icon Alexa Chung deu uma entrevista exclusiva à revista online Stylist e falou sobre.... bem, basicamente sobre moda! Vamos ver o que ela tem pra dizer.

* Inspiração de estilo: Mick Jagger ou Kurt Cobain se eu estou me sentindo moleca. Em um dia girlie, é Jane Birkin ou Françoise Hardy.
* Última aquisição: Brincos Prada de mulheres dançando com uma saia de bananas!
* Peça de roupa favorita: Meus shorts jeans, que eu uso quase diariamente. Tem também um anel de camafeu vintage que comprei na feira de Spitalfields em Londres e uma pequena bolsa Chanel.
* Loja de roupas favorita: Dover Street Market em Londres.
* Lugar favorito para garimpar: É difícil hoje em dia, a maioria das coisas se foram e só sobraram coisas ruins dos anos 80. Los Angeles ainda é bom para garimpar, mas é difícil encontrar jóias em Londres e Nova York hoje me dia, por exemplo.
* Capital favorita de moda: Londres. O estilo de rua é o melhor do mundo. Fato.
* Designer favorito: Miuccia Prada, atualmente.
* Melhor marca recente: Carven. Ultimamente eu quero vestir suas peças dos pés à cabeça. Guillaume Henry desenhou uma coleção inspirada em Françoise Hardy que é perfeita.
* Item must-have para o verão: Tênis da Superga. Eles são os melhores para se usar na praia, e também vão bem com jeans skinny preto. Meus favoritos são os cor-de-rosa.
* Tendência favorita para o verão: Eu sou ruim de tendências. Basta vestir o que quiser e o que cai bem em você.
* Maior desastre da moda: Batom escuro em mim é um risco e um desastre.
* Outfit mais confortável: Se é confortável, provavelmente não é bonito.
* Últimas descoberta de beleza: Hidratante. Eu sou iniciante no uso diário. Meus cotovelos costumavam ser um cascalho! O óleo Davina Peace para o corpo é bom, eu também amo o Kiehl's Crème de Corps.
* Maior experiência surreal de moda: Sentar em uma mesa com Marc Jacobs e Anna Wintour em um evento em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário