julho 26, 2011

Eu quero a minha Carter

A Mulberry está apostando em um novo modelo de bolsa clássico, a Carter. Ela vem em todos os tamanhos, dos bem pequenos aos bem grandes, todas com alça de corrente, que eu acho lindo.
Emma Hill, diretora criativa da marca, contou para a Vogue que a nova família de bolsas é uma linha para garotas que cresceram e se tornaram adultas, e que ela possui elementos que te levam da cidade grande para um final de semana no campo.


Quem já desfila por aí com a sua? Kate Bosworth, Lily Donaldson, Emma Watson e Kirsten Dunst foram as primeiras a exibirem suas Carters, cada uma com um tamanho e cor diferentes.


Eu apaixonei! E agora, Mulberry??

2 comentários:

  1. achei bem fofa, mas nao sensacional...haha
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. ai, eu tenho graande queda por bolsas quadradas! acho que foi por isso que amei :)
    bjs

    ResponderExcluir