agosto 22, 2011

Casamento dos sonhos

Não, eu (infelizmente) não estava de férias.
Sim, eu mudei de casa.

Essa é minha justificativa que vem acompanhada de um pedido de desculpas pelo sumiço do blog e a falta de postagens. Na semana passada eu me mudei, e vcs não imaginam quantas coisas uma pessoa com apenas 27 anos de vida pode acumlar ao longo de sua vida. Bom, eu não tinha ideia. Só quando fui colocar tudo em caixas percebi o quanto nós seres humanos somos bichos acumuladores.

Agora eu dei uma pequena pausa na arrumação - que aparentemente é uma atividade que não acaba nunca quando vc se muda - para trazer para vcs estas fotos incríveis que eu encontrei no I Love Wildfox. Elas são do casamento da Kate Moss e foram publicadas com exclusividade pela Vogue.

Juro que brotaram lágrimas de emoção nos meus olhos... Que coisa mais linda! Claro que ter Testino como fotógrafo oficial da festa ajuda (e muito), mas a decoração, a locação, os convidados belos e elegantes, as flores campestres, a carinha de apaixonados do casal, o vestido Galliano vintage... foi tudo muito romàntico e especial.
Agora já podem suspirar, meninas. ♥

Fotos: Reprodução

4 comentários:

  1. lindo demais, parece cinema!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Dos sonhos mesmo!! super romantico!!
    beijos
    ana

    ah estou participando do concurso da lele saddi! vou adorar receber seu voto lá!
    http://blogdalelesaddi.com.br/2011/08/22/concurso-finalistas/

    ResponderExcluir
  3. O casamento da Kate foi maravilhoso e de muito bom gosto e estilo. Achei a coisa mais fofa ter um montão de daminhas de honra. Estou achando que esse é o meu casamente de uma Kate preferido hein hahaha

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    ResponderExcluir