junho 08, 2010

Sem idéia de presentes?! Viva!

Gente, simplesmente A-MEI o conceito da loja Viva! Experiência que tirou do papel a idéia de presentes que fogem do lugar comum! São 7 temáticas diferentes, e dentro delas vários pacotes com diferentes opções de "experiências": Degustação, Bem estar, Em ação, Em movimento, Fun, Gourmet e Kids.

A Viva! Degustação, por exemplo, traz 18 opções de degustação como cerveja, espumanete, doces, azeite, café... O preço é muito bom (99,00 reais) e vc ainda pode levar um acompanhante!

A Viva! Em ação já tem um preço um pouco mais salgadinho (299,00 reais) mas traz vááaaaarias opções de esportes radicais: balão, asa delta, kart, motocross, mergulho, aula de windsurf e vários outros.

Nas outras categorias, tem aula de golfe, de sinuca, de ioga, de dança, circo, artesanato, de DJ, de pôker, personal chef... Tem caixa pra tudo quanto é gosto - e bolso!

A minha escolhida para o Dia dos Namorados foi a moto custom (Viva! Em ação) que é a locação de uma moto Harley Davidson por 24 horas ou até 120 km! Achei sensacional!!

Vale a pena conferir! Dá para comprar pelo site ou em qualquer um dos pontos de venda.

4 comentários:

  1. Style, mas no gourmet, por que não ir ao Restaurante direto?

    ResponderExcluir
  2. É uma boa pergunta, rs! Mas acho que talvez os 199,00 reais p/ 2 pessoas valem a pena levando em consideração que está incluso couvert, entrada, prato principal, sobremesa, bebida e a taxa de serviço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Mas vi o post tarde..já comprei o presente! =(

    ResponderExcluir
  4. Fica pro próximo ano! ;)
    Eu acabei comprando a aula de golfe... tempos de crise! hehe
    bjinho

    ResponderExcluir