novembro 23, 2010

2011 Hottest Destinations

A revista virtual Stylist fez uma matéria com os destinos mais hypes de 2011. Pensando nas próximas férias já!

 #1  Bogotá é o novo Rio

Eu não gostei muito dessa troca pois amo o Rio de Janeiro, mas de acordo com a matéria a capital colombiana é o novo hotspot da América do Sul. Realmente de uns anos para cá, Bogotá cresceu e mudou muito, conseguindo manter-se fiel a suas raízes latinas. A vida noturna também não deixa a desejar, com a sua Zona Rosa e Parque 93 com suas ruas movimentadas e cheias de bares ao ar livre e baladinhas!

#2  Québec é a nova Nova York

Se você adora fazer compras internacionais mas está procurando uma nova cidade para explorar, vá para o Canadá. A cidade tem milhares de shopping centers, lojas e feiras ao ar livre a seu gosto e escolha, bem como restaurantes fantásticos, vida noturna vibrante e um belo centro histórico.

#3  Kaieteur é a nova Amazônia

Para aqueles interessados em adrenalina e natureza, as Cataratas de Kaieteur, que ficam na região central da Guiana, são a mais nova Amazônia. Florestas exuberantes, rios, quedas d'água, cachoeiras, ricas flora e fauna e altas montanhas fazem de Kaieteur uma das cidades preferidas dos aventureiros.

#4  Ilhas Andaman são as novas Maldivas


Com mais de 300 pequenas ilhas de praias desertas, areia branca, corais e águas cristalinas, as Ilhas Andaman, na Índia, são simplesmente o paraíso na Terra. Visite os vulcões inativos na Ilha Barron e Little Andaman, lar da tribo Jarawa antiga. Eles ficarão mais do que felizes em mostrar-lhe o seu "quintal" - cachoeiras incríveis, riachos e mangues, além das tartarugas marinhas que desovam nas praias da ilha.

#5  Tasmânia é a nova Argentina


Diga adeus à Argentina, um país que por muito tempo foi considerado o destino top de gastronomia, e se prepare para a mais recente estrela em ascensão da culinária mundial - a Tasmânia, na Austrália. A culinária dessa grande ilha está centrada na importância dos alimentos frescos, saudáveis, com produtos locais, tudo feito por chefs de primeira classe. Não deixe de provar os pratos bush tucker (bushfood ou bush tucker tradicionalmente se relaciona com qualquer planta nativa da Austrália utilizada como alimento pelos aborígines, mas também pode ser uma referência a qualquer planta usada na culinária), os hambúrgueres de alce, tenderloins wallaby e savour Lee Christmas’s Wessex saddlebacks - um dos melhores cortes de carne suína do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário