novembro 12, 2010

Sun is coming out for us



Por anos nós mulheres temos sido escravas do sol. O problema é que já é sabido que muito sol é um mal terrível para a pele! Os raios UV envelhecem e também pode causar doenças como o câncer de pele. Nos últimos anos eu tenho me esforçado bastante para mudar meus hábitos, usando protetor solar todos os dias e evitando tomar muito sol. O problema disso tudo é aquela cor de escritório que incomoda demais, sobretudo quando vai chegando o verão e vc quer usar roupas de cores claras, como o off-white. Para resolver esse "probleminha" eu me apeguei muito a um cosmético, que eu acho que ainda é pouco valorizado no Brasil, o autobronzeador. Se vc usar um bom produto e regularmente, acredite em mim, vai conquistar uma corzinha de verão! Eu já testei várias marcas, mas hoje tenho duas que não saem da minha nécessaire: a Avène Autobronzeador Loção para o rosto, encontrada em drogarias, e o Spray L'Óreal Paris Sublime Bronze ProPerfect para o corpo. Se estiver viajando pelo exterior, aproveite para trazer estoque deste autobronzeador L'Óreal, vale muito a pena! Ele tem uma textura sequinha, é super fácil de aplicar com o spray contínuo e deixa uma cor linda e duradoura. Se usar durante 1-2 semanas, já vai ver a diferença.
Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário