setembro 29, 2011

OliviaPalermo.com

Algumas pessoas conhecem Olivia Palermo pelo reality da MTV “The City”, mas mundialmente popular mesmo ela ficou depois do fim da série. Palermo tem hoje uma base de fãs devotadas bastante considerável. Legiões de garotas em todo o mundo, especialmente na Inglaterra, se inspiram no seu estilo, portanto não foi uma grande surpresa quando ela revelou há algum tempo que estava lançando o seu próprio blog.

O oliviaoalermo.com vai ao ar na próxima semana, e a revista online Fashionista entrevistou a ex-RP, modelo, designer e agora blogger para descobrir em que aspectos o seu site será diferente, por exemplo, do de Lauren Conrad, e o que as leitoras podem esperar:
“Acho que todo mundo está esperando que eu faça um site todo sobre moda, mas tem que haver um equilíbrio. Meus outros interesses, livros, filmes e viagens também serão representados. Eu viajo muito e é daí que tiro minha inspiração, por isso vai ser mais de um blog de estilo de vida do que especificamente sobre moda, com certeza.”

Aguardamos ansiosas, Liv!

Foto: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário