setembro 26, 2011

Vício

Um dos meus atuais vícios de maquiagem é o batom: eu não consigo parar em uma loja e não provar vários e levar pelo menos uma cor nova. E entrar na Sephora e não sair de lá com um batonzinho novo seria uma missão totalmente impossível! A minha primeira ideia era comprar um vermelho quase laranja, mas acabei caindo de amores por esse nude lindo e irresistível da coleção Lip Attitude Glamour (o tom é o G19). O que eu não imaginava é que ele se tornaria o meu batom favorito de todos, todos os tempos!!!
Além de ter uma cor incrível que lembra muito aquele rosinha apagado que a Adele usou na capa da Vogue britânica e fez o maior sucesso, a textura é super hidratante e ele dura bastante na boca. De dia, de noite, dá vontade de usar até pra dormir de tão lindo! To tão apaixonada que acho que vou ter que voltar na Sephora pra comprar mais um pra estoque. ;)
Aprovaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário