Angelina Jolie é a nova garota-propaganda da Louis Vuitton.Ela está na campanha Core Values, focada na linha de viagem da maison, que já teve Bono Vox e a mulher Ali Hewson, Sean Connery, Francis Ford Coppola e a filha Sofia ilustrando as bolsas da marca.
A locação escolhida para a foto não foi por acaso: um lago na província de Siem Reap, no Camboja, país natal de seu filho mais velho, Maddox.
De acordo com o vice presidente da marca, Pietro Beccari, a ideia é mostrar um lado diferente da celebridade. A primeira foto traz Angelina descalça, usando suas próprias roupas e carregando sua própria bolsa LV. "As pessoas não estão acostumadas a ver Angelina nessa situação. Gosto da ideia de que este é um momento da vida real dela. Essa mensagem de jornada pessoal é fundamental para a marca".
As fotos foram feitas pela badalada Annie Leibovitz e começaram a ser veiculadas hoje, segunda-feira.
A locação escolhida para a foto não foi por acaso: um lago na província de Siem Reap, no Camboja, país natal de seu filho mais velho, Maddox.
De acordo com o vice presidente da marca, Pietro Beccari, a ideia é mostrar um lado diferente da celebridade. A primeira foto traz Angelina descalça, usando suas próprias roupas e carregando sua própria bolsa LV. "As pessoas não estão acostumadas a ver Angelina nessa situação. Gosto da ideia de que este é um momento da vida real dela. Essa mensagem de jornada pessoal é fundamental para a marca".
As fotos foram feitas pela badalada Annie Leibovitz e começaram a ser veiculadas hoje, segunda-feira.
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário