outubro 18, 2010

Bela Camilla

Como no ano que vem eu vou ser madrinha pela primeira vez (emoçããaoo!), ultimamente eu ando viciada em looks, cabelos e maquiagens de festa, e uma das celebs que tem me inspirado bastante é a Camilla Belle. Ela é atriz e é filha de brasileira e, como ela também é morena como eu, tenho pesquisado bastante sobre ela pra tirar algumas ideias de como me apresentar no altar.

Entre as coisas que me conquistaram está a forma como ela vai da maquiagem mais discretinha à mais elaborada, de acordo com as cores e detalhes do vestido. Por exemplo, um vestido mais “wow!” como o Marchesa rosa com pedrarias (maravilhoso, por sinal) pede make bem discreto e batom quase cor-de-boca. Também adoro a clutch violeta sobrepondo o pink, que fica delicado sem ficar certinho demais. 


Esse vestido de Jason Wu ela desfilou no Met Costume Institute Gala de 2010, adornando com jóias Cartier. Aqui ela optou pela clutch vermelha também.
Amei simplesmente tudo: o cabelo cinqüentinha ondulado, o delineador "gatinho" e principalmente o detalhe da renda aparente no colo. Linda de viver!


Já com cores mais clássicas, como o marinho, o preto e o verde escuro, ela abusa um pouco mais das cores vibrantes, como o batom coral e vermelho.


Eu também sou fã do vestido verde pastel Max Azria que ela exibiu no Whitney Contemporaries Art Party And Auction, em 2009 em Nova York. O sapato cinza e a clutch de cobra deram o toque especial!


Esse look que ela desfilou no InStyle Golden Globe Party eu não consegui descobrir de quem é, mas postei por causa do cabelo liiiindo de ladinho.. É de imprimir e levar pro cabeleireiro copiar!
O batom discretinho e a sombra prata meio chumbo esfumada também estão maravilhosos!


E agora, dois dos meus looks preferidos ever: um Armani privé azul de camadas e um YSL Soir Edition 2010 preto e nude chiquééeerrimos demais!
Repararam no peep-toe verde na primeira foto, com o vestido azul?? Achei demais, muito original!


Mais alguns looks pra gente continuar babando... 

Na inauguração da loja da Gucci no Brazil - vestindo Gucci, claro!

 
Na CFDA Vogue Fashion Fund, em Los Angeles, vestindo Jason Wu.

Simplesmente perfeita de nude na première de "The Dry Land".
 
E em uma de suas aparições mais recentes, na festa da InStyle HFPA 2010, em Toronto.

Gostaram??
Eu apaixonei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário