outubro 20, 2010

Iman & David, happily ever after...

Já faz um tempo que eu queria fazer esse post sobre o casamento de Iman & David Bowie. Eu vi essas fotos de um editorial que eles fizeram há alguns anos atrás em algum blog e achei que podia ser a foto do casamento de verdade de tão lindas!


Sobre a união, Iman disse certa vez: "David e eu fazíamos tudo separados, e depois encontramos um ao outro. Depois de 14 anos, eu ainda o adoro e ele me faz rir como ninguém. Ele é uma pessoa curiosa, sempre interessado em coisas novas, e eu acho isso muito interessante. Às vezes parece que nós estamos casados há 40 anos, e às vezes é como se tivéssemos acabado de nos conhecer, mas na maioria do tempo eu realmente sinto como se o conhecesse toda a minha vida. Quando você é jovem, você pensa no amor como fogos de artifício, mas acho que as mulheres precisam de mais segurança emocional, e ele está lá para mim o tempo todo, que é algo que nunca tinha acontecido comigo antes."

E o que David tem a dizer sobre seu feliz casamento: "Você pode achar que uma estrela do rock casado com uma supermodel é uma das melhores coisas do mundo. E é."

E aqui algumas fotos do real wedding:

Fotos: Reprodução

Não é um amor???
E pensar que os dois já estão casados há 18 anos, o que no mundo atual das celebridades corresponde a muitos séculos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário