dezembro 03, 2010

SJP e Halston

A maravilhosa Sarah Jessica Parker é capa & recheio da Elle americana de janeiro. Lá ela conta sobre como foi o processo de aceitar o cargo de CEO e chefe de criação da marca nova iorquina Halston e Halston Heritage. "Levei muito tempo para dizer sim", disse ela. "Eu dizia para eles, 'Vocês entendem que, ao me oferecer isto, vocês vão ser criticados?'"
"Eu dizia, 'Por favor, entendam uma coisa: Eu nunca faria isso por um título. Eu nunca vou topar e depois pular fora. Vou fazê-lo como tudo que já fiz na vida. Eu vou estar envolvida até o nível da divisão do átomo ". No entanto, ela admite que houve uma curva de aprendizado. "Eu posso não ter a linguagem, eu posso nem sempre saber a exata combinação de um tecido, mas eu irei fundo até descobrir", disse ela.
Eu tenho certeza que vai dar certo. E vcs, tem alguma dúvida??

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário