dezembro 20, 2010

Uma Califórnia bucólica

Na minha última viagem a San Diego, tive a chance de me hospedar num daqueles hotéis tão deliciosos, mas tão deliciosos que vc tem vontade de nunca ir embora... Assim é o Rancho Bernardo Inn Golf Resort & Spa, um hotel em plena Califórnia com gostinho de hotel-fazenda!
Logo que vc entra pela recepção, a predominância de madeira, cores claras e iluminação baixa já passam a primeira impressão de um lugar acolhedor. E as impressões só vão melhorando, com o staff extremamente gentil e disposto.

O hotel tem duas opções de restaurantes: o El Bizcocho, que tem cardápio contemporâneo e uma das maiores cartas de vinho que eu já vi na vida, e o Veranda, com lanches e pratos rápidos. Além disso, no piso térreo bem do lado da recepção tem um Starbucks, o que significa que dá pra tomar aquele Caramel Macchiatto delicinha e quantinho a hora que quiser!
E quer ouvir a melhor parte de tudo isso?? A diária não custa uma fortuna (+- 120 dólares o casal) e o lugar é perfeito pra uma viagenzinha romântica a dois!

Fica a dica pra quem quer fazer um roteiro diferente na cidade litorânea.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário