dezembro 11, 2010

We heart A+O

Eu não sei se todas vcs sabem, mas eu ando numa fase neurótica por vestidos de festa e se tem uma marca que tem me impressionado bastante nessa área é a Alice + Olivia. Eu já era fã de Stacey Bendet, mas agora sou oficialmente superfã! Os vestidos, além de lindos, originais, super bem acabados e com caimento impecável, estão com preços bem justos se comparados a outras marcas boas. Uma peça de uma coleção mais antiga pode ser encontrada por valor a partir de 100-200 dólares.


A atriz AnnaLynne Mccord, da série 90218, é quase garota-propaganda da marca, e já desfilou por aí vários modelos diferentes.


As atrizes Odette Yustman, Rebecca Romijn, Alexis Bledel, America Ferrera e Danneel Harris, e a cantora Taylor Swift também já apareceram com o seu A+O em algum red carpet.

Fotos: Reprodução

Eu mesma estou louca atrás desse modelo de seda e rendas que a Katrina Bowden usou no Environmental Media Association Awards este ano. Até já encontrei na Bergdorf Goodman, mas ainda quero garimpar um pouco mais por aí antes de desembolsar 200 doletas (hehe).


E vcs, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário