maio 30, 2011

Wishring

Se um dia alguém quiser me dar um presente, aceito de bom grado o anel Arty Oval YSL.


Ele é o preferido de 11 entre 10 blogueiras do planeta.
A Andy, do Style Scrapbook, não tira o seu coral do dedo. Adoro o jeito como ela mistura os vários anéis e pulseiras no mesmo look.


A Anni, estoniana do blog Style Hurricane, tem a sua própria versão "genérica" do famoso anel.


A Wendy - mesma do vídeo bacana do cachecol - tem uma versão turquesa, a cor mais bonita, na minha opinião.


E muitas outras exibem o seu por aí pra nos causar inveja.


Eu ainda não sei o que torna esse anel tão especial ou qual o segredo por trás de sua popularidade. Talvez seu design original e inusitado, ou a variedade de cor das pedras. Eu realmente não sei qual o mistério por trás dele, mas sei que não me importaria de ter um pra chamar de meu :)

Se vc, como eu, também está ensaiando comprar, eles estão disponíveis aqui e por salgados 250 doletas (ui!). E eles vêm assim ó, todo embaladinho numa caixinha linda só pra vc... Praticamente uma jóia.


O negócio é apelar pro bofe nessas horas né.
Ô namora-adoo! O Dia dos Namorados já ta logo ali, hein. hehe

Um comentário:

  1. Olá meninas!

    Lá na It Fashion tem Anel YSL Inspired e muito mais it desejos.

    BjSS!

    ResponderExcluir