maio 26, 2011

Leandra Medine

Lembram que a gente falou uma vez aqui no blog sobre o site da Leandra Medine, o "The Man Repeller"? Ela deu uma entrevista fofinha pra Emily do Into the gloss, leia um trecho dela onde ela fala sobre sua rotina de beleza:

"O meu processo é muito simples - levo como 10 minutos pra me arrumar. Tipo, se tenho aula às 10 horas, vou colocar o alarme pra despertar às 8:15, deixar tocar até 8:30 e estar na porta pra sair às 9. E eu já vou ter comido, tomado café e assitido ao NY1. Eu não cuido tanto da pele - minha mãe me mata se me ouve falar isso... Adoro o sol, amo um bronzeado. Uso NARS Casino todo dia, é o melhor pó bronzeador do mundo. Passo com um pincel enorme da Duane Reade. No meu banheiro a luz não é tão boa então mantenho toda a maquiagem numa gaveta no meu quarto e me maquio aqui mesmo.

Eu divido o banheiro com dois irmãos então me tornei expert em não deixar rastros. Lavo meu rosto com Cetaphil e uso o creme diurno Aveeno Clean Complexion. Isso é tudo que eu uso no rosto normalmente. E o pó bronzeador da NARS, às vezes com o blush Desire da NARS também. Os produtos da NARS são realmente muito bons - as sombras, os blushes, os batons. Não tenho usado rímel ultimamente porque tenho usado batom vermelho brilhante, e só dá pra usar batom vermelho se não usar mais nada, na minha opinião. E eu tenho lábios grandes, então é muita vermelhice! Atualmente estou amando os da Lancôme, o Color Design Matte em Posh Pink e Haute Red. Às vezes eu também faço um olho de gato com delineador e nada mais. Isso é basicamente a maquiagem que uso. Nunca uso nada na linha de baixo dos olhos, como delineador ou rímel, porque tenho bolsas enormes e iria acentuá-las. É uma coisa genética. Até poderia fazer uma lipo, mas não vou fazer isso. [Risos]"


Nenhum comentário:

Postar um comentário