junho 05, 2011

Stefano Vs. Blogs de Moda

O designer Stefano Pilati apresentou a última coleção cruise da Yves Saint Laurent hoje na Christie’s em Nova York para convidados exclusivíssimos, e aproveitou para soltar o verbo sobre os blogueiros de moda. Stefano diz que tenta compreender de onde vem a crítica envolvendo o seu trabalho, e que o problema dos blogueiros é que eles simplesmente repassam informações, e ele não tem como saber quem escreveu o texto original. Ele vai fundo e questiona: “Quem são estas pessoas? Eu gostaria de sentar e perguntar para cada uma delas de onde elas vieram. Porque é muito fácil julgar alguém deitado em sua cama. Ao mesmo tempo eu me sinto fascinado. Estou fascinado por esta era e a mídia. Se pessoas estão com sede de moda, eu gostaria de ter um diálogo com elas, mas agora não é mais uma conversa, é um monólogo”.
Ele tem a sua parcela de razão, não acham?

Enquanto isso, uma pequena mostra da nova coleção, que by the way está uma fofura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário