novembro 17, 2011

D.I.Y. rag & bone

Não são lindas essas fotos da campanha D.I.Y. da rag & bone?? Eu sou super fã da marca nova-iorquina, e de suas campanhas criativas mais ainda.
A ideia é que cada modelo faça suas próprias fotos, sem styling, sem maquiagem, sem cabelo, sem luz, sem fotógrafo, just them & their cameras. De acordo com o Diretor de Criação que desenvolveu a campanha, Trey Laird, o conceito é o seguinte, "Acho que o que Marcus e Davis [estilistas da marca], querem realmente comunicar sobre a marca é a ideia de autenticidade, e o projeto D.I.Y. foi a maneira perfeita de fazê-lo. Nós normalmente só vemos essas meninas transformadas, em interpretações de um determinado designer ou na visão de determinado fotógrafo, e aqui se trata apenas da imagem que elas têm de si mesmas. Pessoal, honesta e real - com um forte senso de estilo individual. Que é basicamente uma característica de como as pessoas usam a rag & bone ".
Essas imagens são da campanha mais recente, com a belíssima modelo sul-africana Candice Swanepoel, que tirou as suas fotos aqui no Brasil e em Bora Bora.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário