agosto 30, 2010

Tendência Anti-Homem?!

O blog de Leandra Medine, o "The Man Repeller" nada contra a maré dos inúmeros blogs de moda por aí! A moça nos faz rir com seus comentários mordazes sobre algumas das novas tendências de moda, que infelizmente nem sempre agradam ao sexo oposto (e convenhamos, ela tem toda razão!!)

No blog ela conta sobre algumas de suas tendências "repelentes de homem" favoritas, como a calça boyfriend, a saruel, os sapatos Oxford, os tamancos clogs, as ombreiras, a barriguinha de fora...


...E nem Alexa acerta sempre! Leia comentário de Leandra sobre o vestido minha-vó-tinha-um-igual:

"Uma vez eu disse a meu co-editor que queria ser a Alexa Chung, e ela me disse que essa era a razão que eu não fazia sexo o suficiente! Pessoalmente, eu não vejo porque pesar 20 quilos e usar um vestido de manga longa é errado. Mas é. Até minha avó exala mais sex appeal. E uma nota sobre os sapatos: a menos que você está fazendo testes para Dancing with The Stars... ou trabalhando como dublê de uma velha senhora, o sapato com bico e salto quadrado precisa morrer!"

É. Nem sempre dá para agradar Marcianos e Venusianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário