novembro 07, 2011

Inspiração ou cara-de-pau?

Kim Kardashian pousou em Sydney no dia 02 com a sis Khloe para promover o lançamento de sua linha de bolsas exclusiva para a Austrália, a Kardashian Kollection, em parceria com a Sears. Para o evento, ela apareceu carregando sua Balenciaga preta. Escolha engraçada de designer, alfinetou a imprensa, já que a boataria rola em torno da clara inspiração das bolsas da coleção Kardashian em designers famosos, entre eles a Balenciaga.
O interessante é que não seria a primeira vez que as Kardashian teriam sido acusadas de plágio, já que em 2009 Monica Botkier enviou uma carta à Sears fazendo a acusação e cortando relações com a rede por causa de uma bolsa da Kardashian Kollection que era a cara e focinho do modelo Trigger Clyde da marca.
E observando a coleção completa, a revista online Fashionista noto uma série de outros modelos inspired. De Celine à Chlóe, passando por Foley + Corinna e Alexander Wang, é impossível não perceber a semelhança. E não pense que as irmãs Kardashian não têm nada a ver com isso. Khloe Kardashian fez a seguinte declaração para a imprensa: "É nossa coleção, minha, da Kourtney e da Kim. Um projeto de todas nós. Estivemos realmente muito envolvidas em todo o processo de criação, do início ao fim".
Para ver o artigo completo e todas as fotos, clique aqui.

Fotos: Reprodução

Achei feio... Tsc tsc tsc.

Um comentário:

  1. Eu já comprei bolsa sem saber que era de design conhecido (era uma balenciaga bem parecida com essa, isso há uns 8 anos, no colegial). Depois que eu fiquei sabendo eu fiquei com vergonha e aposentei a coitada.
    Adoro as Kardashian, mas não compraria nada assim, sabendo que é cópia... É tipo um roubo, né?

    ResponderExcluir