julho 23, 2010

Dicionário da manicure

Que esmalto fosco que nada: a nova tendência agora são as unhas criativas! Veja 5 ideias que estão em alta para deixar suas unhas bem originais:


#1 Louboutin: o conceito é básico: em cima, você pinta da cor que deseja e, na parte interna da unha, passa esmalte vermelho. A ideia é uma apropriação do nome do famoso sapato de solas vermelhas, Christian Louboutin.


#2 Gatsby: criada entre as décadas de 20 e 30, a manicure tipo gatsby (ou meia-lua, ou francesinha invertida) nada mais é do que deixar uma meia-lua a partir da base da unha sem esmalte.


#3 Gatsby colorida: versão mais moderninha da manicure anterior, esta é mais difícil de fazer, já que, em vez de deixar a meia-lua sem cor, ela será pintada em um tom diferente. Exige um pouco mais de habilidade artística...


#4 Francesinha colorida: assim como a gatsby, essa é a versão moderna da clássica francesinha onde a pontinha da unha é de uma cor e o restante de outra.


#5 Nail Art: apontada como tendência do inverno 2011 pelo bureau Stylesight, a manicure artística tem como mais nova fã a queridinha Alexa Chung, que apareceu na última festa da Mulberry com estampa de mini-coraçõezinhos vermelhos nas unhas.

Gostou? Então copie djá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário