julho 08, 2010

Movie Nights

Quem vai passar o feriado sem viajar, por que não aproveitar para curtir um cineminha em casa, com o(a) namo ou com as amigas? Afinal tem vezes que ficar em casa em boa companhia é tão bom quanto sair para qualquer lugar !

Quem acompanha o blog Cupcakes & Cashmere sabe que a Emily sempre traz idéias bacanas de moda, decoração e delícias de morrer ! Esta receita de pipoca doce crocante ela adaptou desta receita aqui, trocando a castanha de caju por amendoim. Eu, como não sou muito fã de amendoim, optaria pela original com castanha de caju, que além de tudo é mais saudável !


E pra noite ficar ainda mais gostosa que tal um smoothie de morango pra acompanhar?? Além de facinho, é huuummmmmmmma delícia!!!

Ingredientes:
½ dúzia de morangos grandes
2 colheres de chá de açúcar
2 xícaras de leite
Gelo

Agora é só bater os morangos e o leite no liquidificador em baixa velocidade, e em seguida adicionar os cubos de gelo e o açúcar, batendo em alta velocidade por 1 minuto.
Dica: para uma textura mais grossa, você pode substituir o açúcar e o gelo por sorvete de creme ou morango e adicionar 1 xícara de iogurte natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário