julho 03, 2010

Falando nisso

E falando na fotógrafa KT Auleta, que a gente citou no post da O.C. logo ali embaixo, estava lendo um Perfil dela na T Magazine - a revista de moda do The New York Times - e ela tem umas dicas bacanas de lugares para comer em Chinatown, bairro onde ela mesminha reside em Nova York !

Quem ta de malinhas indo pra "Grande Maçã", anotaí !

  Foto: Site T Magazine

Bacaro: Comida veneziana e wine bar. Pratos pequenos deliciosos e pratos clássicos. Experimente a stuffed zucchini flowers com queijo e carne, e aceite o vinho que o garçom recomendar. A decoração também é lindíssima !
136 Division St., New York, NY 10002

Brown: Lugar preferido pro café-da-manhã. Experimente os ovos assados e os deliciosos cafés e sanduíches diversos. Todos os ingredientes são frescos e orgânicos.
61 Hester St., New York, NY 10002

Les Enfants Terribles: Lugar para almoços e happy-hours. Mesas do lado de fora no verão. Um pedacinho de Paris em NYC - experimente o prato Mediterrâneo e o delicioso café.
37 Canal St., New York, NY 10002

Pho Grand: Restaurante vietnamita. As sopas, o salteado vegetariano e as costeletas de porco são deliciosos. Atendimento amável.
277C Grand St., New York, NY 10002

Cup and Saucer: Diner que parou no tempo, onde você se senta no balcão e o cozinheiro canta canções pop junto com o rádio. Sua versão de "Hips Don't Lie" da Shakira é tão boa quanto sua salada grega.
89 Canal St., New York, NY 10002-6006

Moe’s Deli: Sempre aberto para cervejas e petiscos de madrugada.
85 Canal St., New York, NY 10002-6005

Guss’s Pickles: Os pickles são fantásticos e eles ainda te dão um para viagem !
504 A Central Av., Cedarhurst, NY 11516

Nenhum comentário:

Postar um comentário