maio 10, 2010

1000 Ways To Wear Boots

Sabe aquela impressão “peguei a primeira coisa que vi e vesti”?! É exatamente isso o que me vem à cabeça quando eu penso no estilo de Kate Moss, minha musa fashion inspiradora! Mas a verdade é que Kate tem um senso fashion incrível e junta peças de forma despretensiosa, compondo looks city-chic que nem parecem mesmo de propósito.

Todas as vezes que eu tenho alguma dúvida de como usar alguma peça, dou um google na moça e vejo como ela está usando. E foi isso que eu fiz quando estava em busca de uma bota perfeita... e é incrível, descobri que Kate usa botas como ninguém!!

Longas, curtas, longuíssimas, com saltão, sem saltão, preta, colorida, com shorts, com vestido, com jeans skinny, no inverno, no verão... bota é com ela mesma! Vejam os looks mais inspiradores que selecionei, e se inspirem também:


Estas são as chamadas above-the-knees boots. Foi praticamente Kate - com uma forcinha da fofa Anne Hethaway em O Diabo Veste Prada - quem lançou a tendência!


As de cano longo são, na minha opinião, fáceis de usar e atemporais!




Pelas fotos já dá para perceber bem que, quanto mais curtas, mais achatam a silhueta. Portanto meninas, botas de cano médio pedem um pouco mais de cuidado...

 

Já as ankle boots não são recomendadas às mais baixinhas e curvilíneas, uma vez que achatam bastante a silhueta. Para as mais baixinhas porém magrinhas, dá para reduzir esse efeito usando ankle com saltão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário