maio 04, 2010

Lista de Presentes ♥ Dia das Mães

Precisando de dicas de presente para o Dia das Mães? A gente garimpou algumas ideias bááaarbaras pra vc!

Para as mamães clássicas, a nova Linha White Luxury da Trousseau traz hidratante, sabonete liquido, espuma de banho, sais de banho, óleo bifásico e vela aromática. O cheirinho contêm notas de pêssego, mandarim, jasmim, chá branco e âmbar. Os preços vão de 79 a 138 reais.

Para as novas mamães, a Kipling criou a bolsa Heaven Baby com trocador emborrachado, alça extra emborrachada e organizadores internos. Preço a consultar.


Para as mamães que precisam relaxar um pouquinho, que tal um day spa? No Olimpia Spa & Wellness o pacote Verão com esoliação corporal, hidratação das mãos e spa dos pés custa 160 reais.

Para as mamães emotivas, uma boa ideia de presente pra marcar é o Fotolivro que custa a partir de 26 reais na Americanas.com. Você também pode fazer na hora em alguma loja Carrefour através do Photobook Maker!

Para as mamães fashion – e filhas em tempos de contenção de gastos, rs! – a Shoestock tem esta sapatilha linda por 89 reais! Ela é de jeans e o laço de zíper, supermodernosa, e vem nas cores azul ou preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário