maio 09, 2010

Vamos às galochas!

Muitas meninas vão se lembrar daquela época em que nossas mães nos vestiam com aquelas galochas Sete Léguas, em geral vermelhas ou amarelas, para nos proteger ou não molhar. Esse papo já era! Sabe que outro papo já era? Que as galochas são sinônimo apenas de segurança no trabalho ou de dia chuvoso... tsc tsc tsc!

Essas lindíssimas botas de borracha tomaram conta de desfiles e hoje são acessório fashion mandatório nos closets femininos de NYC, Londres, Paris e Milão. São milhares de estampas, cores e modelos, para todos os gostos e estilos. Check this out!

2nd Floor Carlota Joakina Glória Coelho
(fotos: Chic)

No Brasil ela chegou tímida, em 2008, e foi ganhando espaço devagar. Hoje já é possível encontrá-la em algumas lojas, principalmente nos Jardins, mas pra quem se interessar o melhor caminho é a internet mesmo!

Nesse site (www.cosse.com.br) dá pra encontrar várias opções de galochas a partir de R$199,90. Outra opção, pra quem for mais corajosa, é fazer como eu fiz e importar a sua pelo e-bay! Lá é simplesmente impossível resistir às estampas bacanérrimas e aos preços imbatíveis.

Pra terminar, ficam aí as dicas de como usar esse fashion icon com os mais diferentes estilos, do descontraído ao cool, pra usar e abusar no inverno de 2010! ;)
minisaia.blogspot.com


Um comentário: