maio 03, 2010

PRÁTICAS DE LUXO



Vamos falar um pouco da marca de bolsas que passou anos em standby e de repente se tornou a mais nova febre entre as celebridades e apreciadoras da moda, a Goyard.

Pasmem: a marca nasceu no século REtrasado! E por mais de cem anos (principalmente nos anos 20) foi a marca favorita de personalidades como o presidente dos EUA, o imperador da Rússia e membros da família real britânica. A marca passou por um período difícil: foi apagada por algumas das tão requisitadas marcas de luxo atuais. Foi quando Em 1998, quando Jean-Michel Signol tornou-se diretor da marca, dando nova vida à marca e restaurando seu antigo conceito de luxo, porém adaptado ao mundo contemporâneo. Como? Bom, Jean acrescentou cores vivas às coleções, ampliou significativamente a gama de modelos, e fez as vendas da grife disparar!

Uma curiosidade: mesmo com todo esse sucesso, a marca nunca investiu em propaganda! Alem dos modelos tradicionais e de qualidade, o fator chave de sucesso da Goyard é o publico restrito com o qual ela trabalha, prefere trabalhar com um pequeno circulo de clientes, o que a torna ainda mais requisitada. Entre os membros dessa clientela atual estão Catherine Deneuve, Vanessa Paradis, Audrey Tautou, de Sophia Coppola, Karl Lagerfeld, Hillary Patolino e outros.

Clássicas e chiquérrimas as bolsas Goyard combinam com tudo, em especial as divertidas bolsas coloridas, perfeitas para o jeans do dia-a dia!!!

Malas de Viagem Goyard
Um aspecto da marca favorita ainda é a fabricação exclusiva de malas e bolsas de viagem. O formato, tamanho, cor pode variar, mas o design é clássico, desenvolvido há muitos anos.

Use e abuse!

Um comentário:

  1. Amei as malinhas coloridas!! Mas como eu faço pra carregá-las nas andanças pela europa se nao tem alcinhas?? rsrs

    ResponderExcluir