agosto 16, 2010

Katie O.

Katie Holmes ilustra a capa da edição de 23 de agosto da revista "New York" em pose clássica de Jackie Kennedy, em homenagem à minissérie "The Kennedys" na qual ela interpreta Jackie.
 

Na entrevista para a revista, ela falou sobre sua nova marca de roupas, a Holmes & Yang, e de como surgiu a ideia: "Comecei a fazer roupas para Suri quando ela nasceu, desenhando vestidos... Quando criança, eu sempre desenhava minhas roupas, sempre adorei tecidos, e quando a Suri nasceu eu queria ter algumas peças criadas por mim apenas para ela. E então um dia Jeanne e eu estávamos nos preparando para algo e pensamos, 'Os homens têm belas camisas feitas sob medida', e nós pensamos que seria legal criar coisas simples que você pudesse ter para o resto da vida".

Bom... se depender de Suri, super antenada na moda, a marca da mamy com certeza será um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário