agosto 05, 2010

Rachel G.

Estou madly in loooove por esse vestido que a Betty exibiu no seu jantar romântico em Veneza em seu último post (leia aqui).
Lindo demais!!!  ps: Ignore o quepe por favor



Aliás, eu não conhecia essa estilista e entrei no site para dar uma espiada.... e é cada vestido IN-CRÍVEL que eu suspirei de amores!!! A assinatura da designer Rachel Gilbert, atualmente radicada em Sydney na Austrália, são os tecidos luxuosos e frisos nos vestidos. As lojas estão todas localizadas na Austrália :(  mas a boa notícia é que a Net à porter entrega no mundo inteiro :)

Dá um bizu em alguns dos meus preferidos das últimas coleções:

Fotos: site Rachel Gilbert

Bom, como as criações "Rach" estão um pouco acima do meu budget, minha busca pelo vestido de madrinha perfeito continua incessante.

E alguém por acaso sabe se já é permitido madrinha de curto??

Nenhum comentário:

Postar um comentário