agosto 24, 2010

Chanel Le Vernis | Parte II

Depois da comoção em torno do Particuliére e do Paradoxal, agora é a vez dos esmaltes mais básicos entrarem em cena. A maison está lançando mais duas coleções de esmaltes que já está no site e nas lojas na gringa!

Da coleção Rouge Allure são três esmaltes: o Rouge Fatal (esmalte vinho do desfile de alta-costura), o Rose Insolent (muito parecido com o Riviera da coleção Les Pop Up, que a gente mostrou aqui) e o rosinha antigo Rose Confidentiel.


Aí vieram também um trio de beges (fofos!) na onda do Particuliére, os Les Khakis de Chanel, que conta com o Vert, o Brun e o Rose.


Mas caso vc ainda tenha vontade dos coloridos da outra estação, lembra que a gente contou aqui como fazer as suas próprias versões dos "Chanéis", néam??

E se vc ainda não testou o Paradoxal porque tem preconceito contra esmalte roxo, pode ir em frente porque o Paradoxal é tudo menos roxo! Como ele tem a base na cor cinza, nas unhas ele fica mesmo com uma cor de..... beringela!!! Eu estou usando o meu (genérico, é claro) há 3 semanas e juro que ainda não enjoei  :)

Go for it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário