agosto 06, 2010

Pretty Woman

Julia Roberts também apareceu muito musa na capa da Elle de Setembro! Aos 42 anos, a moça falou - mais uma vez - sobre cirurgia plástica: “É uma pena vivermos em uma sociedade tão em pânico e dismórfica onde mulheres não se dão mais a chance de ver como serão quando ficarem mais velhas. Eu quero ter uma ideia de como vou ficar antes de recomeçar do zero. Quero que meus filhos saibam quando estou com raiva, quando estou feliz e quando estou confusa. Seu rosto conta uma história… E não deveria ser a história sobre sua visita a um consultório médico.”

Falou bonito!

Fotos: Reprodução

E enquanto isso a gente espera ansiosos pela estreia de "Comer, Rezar, Amar" com ela e Javier Bardem no elenco. Veja o trailer aqui:


Deu vontadezinha, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário