setembro 13, 2010

Best Looks from NYFW | Spring 2011

A Harper's Bazzar fez uma seleção dos melhores looks das passarelas da New York Fashion Week que, de acordo com a revista, vão definir as tendências da primavera/verão de 2011. E já que a gente falou quase nada de NYFW, vou mostrar pra vcs quais foram os estilistas comentados na matéria.
Caso queira ver a seleção completa, só clicar aqui.
 
Thakoon
O caso de amor dos designers com o off-white continua... Thakoon Panichgul abusou dos tecidos leves e babados em jaquetas, coletes, vestidos e saias. Havia um verdadeiro espírito de primavera na coleção - estampas florais delicadas, transparências e cores.


Diane von Furstenberg
A inspiração para a primavera de Diane von Furstenberg e seu novo diretor criativo Yvan Mispelaere foi "deusa". Não no estilo drapeado grego, mas na mulher que pode fazer tudo e está no topo!


DKNY
A DKNY é uma marca distintamente nova iorquina, mas para a primavera Donna Karan adicionou uma dose de elegância parisiense, misturando o estilo americano como calças capri, com o trench coat e lenços no pescoço.


Derek Lam
O designer seguiu com a tendência slim em belíssimas silhuetas. A palheta de cores tinha branco, preto e terra.


Alexander Wang
Foi a primeira grande surpresa da temporada: Alexander Wang, príncipe das trevas, decidiu iluminar-se... e se voltou para o branco e os tons pastéis.


Jason Wu
Jason Wu tem um ponto de vista afiado, que ele representou perfeitamente em sua coleção de primavera - uma coleção adulta com elementos de romance. Ele habilmente jogou com dois públicos - os adultos, que vão adorar as peças com ares de anos 70, com modelos esportivos e alfaiataria, e as moças mais jovens, que vão se animar com os babados e as silhuetas joviais, como shorts com blazer.


Rag & Bone
Mesmo aos defensores mais obstinados do prét-à-porter é permitido experimentar, assim como Marcus Wainwright e David Neville fizeram em sua coleção de primavera. Eles trabalharam em colaboração com a designer de lingeries Jean Yu em uma linha de underwear que ficou visível por toda parte, acrescentando um tom de subversão à coleção.


BCBG Max Azria
Max e Lubov Azria começaram a coleção com mini vestidos delicadamente drapeados, com pedrarias ou t-shirts casuais, voltadas para um público mais jovem. Depois o comprimento começou a aumentar com looks mais femininos e suaves.


E como a BCBG foi minha coleção favorita, vou colocar umas fotinhos extras pra vcs. Tudo muito clean e chic, AMEI!


Só um parênteses antes de fechar. Não sei se vcs repararam, mas nestas coleções está tudo me parecendo tão.....usável!!! Será que a alta costura finalmente tomou consciência e caiu em si?
Eu to adorando isso, viu! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário