setembro 30, 2010

Eco-sunglasses by Shwood

As meninas do parameninas contaram pra vcs da WeWood, uma marca italiana de eco-design. Eles produzem relógios com 4 tipos diferentes de madeira e plantam uma árvore para cada relógio produzido! Muito bacana, não?!

Aí ontem, passeando pelos sites e blogs da vida, coincidentemente descobri uma marca super parecida, só que de óculos escuros, a  Shwood. A empresa é a primeira a produzir óculos de sol ecologicamente corretos, feitos a mão a partir de retalhos e peças usadas de madeira. Os belos óculos da Shwood contam ainda com lentes polarizadas feitas pela Carl Zeiss que, como muita gente sabe, produz algumas das melhores lentes de óculos no mercado, e também lentes para máquinas fotográficas como as da Sony.



Os produtos da Shwood custa em média US$ 100 e eles entregam em diversos países, inclusive para o Brasil. Confira mais sobre o processo de fabricação e onde são fabricados os óculos de madeira no vídeo abaixo.

2 comentários:

  1. Lindoos os óculos!!
    Adorei!!

    Beijoca Mari

    ResponderExcluir
  2. Lindos, né?!
    Eu amei o último de zebrinha. Super bacanas.. mas uma dúvida me vem à cabeça, será que não são desconfortáveis no rosto por serem de madeira??
    bjinhos

    ResponderExcluir