setembro 11, 2010

Guess who's back? ✈

Depois de um curto período de férias, o blog está de volta com os updates mais quentes! E pra voltar com tudo, nada mais inspirador do falar da minha musa do momento, Blake Lively, de quem nós falamos há pouco tempo aqui e que está super em alta no mundo dos fashionistas do mais alto escalão.

Primeiro ela apareceu na fila AAA+ do fashion show “Fashion’s Night Out", o evento mais incrível de moda a céu aberto que aconteceu no Lincoln Center Plaza e contou com cerca de 1.500 pessoas, vestindo um lindo Marchesa estampado e acompanhada por ninguém menos que Anna Wintour e seu novo queridinho Roger Federer.

Vale lembrar que na primeira fila estavam também os principais fashionistas da atualidade, editores de moda e os estilistas conveniados ao evento como Tory Burch, Tommy Hilfiger, Diane von Furstenberg, Jenna Lyons, Michael Kors, Alexander Wang, Jason Wu, Phillip Lim, Vera Wang, Francisco Costa e Donna Karan, entre outros.


Depois ela apareceu toda linda e bff de Karl Lagerfeld na reinauguração da maison Chanel no Soho que aconteceu ontem em NYC, vestindo um modelito metalizado - da maison, claro! - com sapatos também metalizados.


Linda demais, não? Essa moça vai longe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário